terça-feira, 7 de julho de 2009

Um grito reprimido

Eu queria gritar aos quatro cantos o que passa em mim nos últimos dias. Não posso. Eu tenho uma natureza descuidada e apressada (para algumas coisas), que não acompanha o ritmo NORMAL dos outros. Descuido e pressa somados a um complexo de inferioridade que me faz sempre trocar os pés pelas mãos, os sins pelos nãos. E o eu pelo o outro. Enquanto eu aprendo a lidar com isso, as pessoas vão perdendo a paciência e indo embora. É que foi tanto sentimento acumulado nos últimos meses que hoje tudo quer sair, quer explodir dentro de mim. Nos últimos dias, tenho vivido uma mescla de felicidade e medo, felicidade por que é diferente e melhor que tudo acontecido antes, medo por que minha cabeça é fantasiosa e pode ser tudo produção da minha mente, entende? Se não, digo: "é terrível e atrapalha tudo". O medo sempre acabou com a minha alegria. Eu não me sinto à vontade pra tá expondo o que eu sinto com tudo o que eu sei sobre o outro. É bom que haja sinceridade, no entanto, tantas coisas me fazem mal e me reprimem, me assustam e atrapalham. Mas, ele não entende isso, nem vou tentar colocar isso na cabeça dele, só complicaria mais. Também não vou pedi-lo nada, quero que ele se sinta livre, só preciso controlar meus surtos de medo. Ai ai, queria tanto que me entendesse. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário