segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Carta ao meu "Jonathan"

De tudo o que eu já senti, a melhor e a pior coisa é esse amor inexplicável por você. Ao mesmo tempo que me desespera, é você que me faz acordar todos os dias... é esse amor e a possibilidade de o ver que me faz apressar o passo e não perder a hora em que, provavelmente, você cruzará aquela esquina, me abraçar, beijar, falar qualquer coisa e olhar o relógio insinuando atraso, você só anda atrasado, parece o Coelho Branco de Alice no País das Maravilhas. Lembrei de Pink Floyd, lembrei de The Dark Side of the Moon, lembrei de Breathe: "Run, rabbit run"... você. Eu tenho uma necessidade tão grande de o ver, tenho pressa de você! Eu quero o ter, quer ser você. Você me dói toda e as poucas muitas lembranças que tenho ao seu lado são as melhores e que me dão força pra respirar e quando me abraça com esse seu abraço apressado, poderia demorar mais, acredito que o mundo pára de girar, o tempo pára, eu sinto! Tudo pára! Você não se atrasaria nunca mais se ficasse comigo... nem precisaríamos de relógios, nunca mais! E se o tempo não passa, não envelheceríamos e seríamos eternos, quero seus abraços eternos mais que qualquer coisa, mais que o ar... quero a eternidade e a certeza de que sou bem melhor, mais humana e o meu amor é inabalável, por mais que tente- e se não tenta é bom saber que parece - desfazê-lo, é tudo em vão. Queria que recebesse esta carta, queria que a sentisse. Eu o sinto tanto, vivo, quente, dentro de mim. Beijos e abraços eternos, com amor, *******.

Nenhum comentário:

Postar um comentário