quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sobra nada pra alguém

Eu poderia procurar alguém
Poderia, então, achar alguém
Tentar amar alguém
Ao menos, gostar
Eu poderia gostar de alguém.

Eu poderia me entregar a alguém
Dar chance a alguém
Segurar a mão de alguém
E esperar que não solte
Caminharmos além
Para o horizonte esperando alguém
e eu.

Mas, não quero
falar as poesias
os "eu te amo tanto"
as declarações mais lindas
ensaiados milhares de vezes no espelho.
Não quero que seja de alguém
O que foi feito pra você.

Eu poderia dar meu coração a alguém
Então, fazer poesias
ensaiar "eu te amo" e declarações pra alguém.
Mas, eu não tenho poder
sobre o que não é meu.
E meu coração,
muito "bregamente",
é seu
E você nem sabe
Ou não acredita.

2 comentários:

  1. Amei o texto e o blog, estou seguindo! Engraçado, sempre tem alguém para ser tema das postagens mais subjetivas! ... beijos!

    ResponderExcluir