quarta-feira, 17 de março de 2010

Game over

Eu não planejava me apaixonar nos próximos dez anos, pretendia que tudo fosse quieto, sem emoções. Me mantive apática a todas as possibilidades de amor, não me permiti envolver com pessoas que sei que teria dado certo. Por muito tempo, quando sentia aquele friozinho na barriga, eu já dava o fora, quando desejava tá perto de alguém, já tentava não pensar nele. Entrei num estágio em que eu queria vingar-me de todos os homens e fazê-los sofrer da mesma forma que eu já sofri. Comecei a aprender joguinhos de sedução, olhares, bocas, usar de tudo o que eu já li/vi/ouvi pra brincar de conquistas e de mulher fatal de batom vermelho, cigarro na mão e um copo de vodka. Não sei se foi ter deixado o batom vermelho de lado, ou ter parado de fumar que fez as coisas desandarem, talvez, vai saber. Eu sei que antes que eu pudesse me esquivar, me armar toda e fazer tudo como de costume, eu já tava no jogo de outra pessoa, não era o meu. Eu tava descuidada e fazia tanto tempo que não me interessava por nada que esqueci quando as coisas passavam a ficar perigosas. Quando percebi já tava lá dentro e só podia sair no final do jogo, precisava batalhar, sobreviver, lutar e fazia tempo que eu não guerreava... não no play 2, eu só jogava no play 1 e os meus jogos. Tava jogando um jogo diferente e a preferência sempre é do play 1... eu não tinha muito o que fazer, a não ser jogar com ele. Passamos todos os estágios do jogo, ele sempre ganhando de mim, eu cada vez mais fraca, com o "life" acabando. Chegou a batalha final e ele me venceu, eu teimosa, fui no "continue". Ele já sabia os meus pontos fracos no jogo, ficou mais fácil, chegamos ao último estágio de novo e ele me derrotou, again. Fiquei lá no chão tentando me recuperar, ainda tentaria o "continue" mais uma vez, mas, agora era "GAME OVER". Na minha tela, na minha mente, eu li: "YOU LOST, GIRL, HE'S THE WINNER!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário