terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Desinteressada

Não quero ouvir mais sobre amor
O amor é vergonhoso e frustrante
Eu maldigo todos os tipos de amantes
De todos tenho náusea e pavor.

Quero manter uma natureza fria
Depois de ter feito tanta loucura
Pois nem mesmo na terapia
Eu achei a minha cura.

A você, baby, eu digo
Não vá por esse caminho
Boy, fuja do perigo!
Não ame!

Um dia, tive amor escorrendo pelos poros
Pela boca, pelas mãos...
E depois pelos olhos
Hoje, do amor, eu quero nada!
O que quer que eu tinha de pagar, eu já paguei
Eu aprendi a não-amar
Mas, só Deus sabe o quanto que eu amei.

Não quero fantasias
Quero realidades!
E a realidade é o carma de ser mal-amada
Me acostumei com a minha condição
Já endureci meu coração
E se você ainda quiser me propor algum tipo de paixão
Obrigada, boy, não estou interessada.

2 comentários:

  1. Bela, fica sem posta, mas tambem quando posta.

    VAi postar quando nossa música?

    ResponderExcluir
  2. Isabela, o Sem rima teve muito do Desinteressada sobretudo no final pensei que gostaria de saber.Talvez Ana estivesse desinteressada, por isso se via mal-amada, ou que lhe rogavam praga... Gosto do que vc escreve por isso tô "intrometidamente" te seguindo =)

    ResponderExcluir